Quer montar carga de vendedor mais rapidamente usando a pistolagem de código de barra?

Quer diminuir estoque perdido?

Quer escoar estoque?

Quer montar kits fechados?

Quer evitar erros de lançamento de compras, cargas e devoluções de vendedores?

Quer um sistema de auditoria que permita ver a origem desses erros?

Quer aumentar a venda dos seus representantes?

Quer diminuir os pepinos?

O Revendus é uma tecnologia específica para Distribuidores de Fábricas ou Depósitos que trabalham com Vendedores-Representantes consignando e cobrando pela venda de mercadorias a Revendedoras-Sacoleiras.

A operação de venda consignada com distribuição porta a porta amplia os mercados atendidos, mas também exige máximo controle do Distribuidor em seu relacionamento com Vendedores-Representantes e Revendedoras- Sacoleiras. O Revendus Distribuidor é um sistema de gestão financeira e de estoque para a operação de venda consignada e distribuição porta-a-porta.

O Revendus Distribuidor entende e atende o que Distribuidores que operam com venda consignada precisam:

1. organizar os cadastros das vendas consignadas

Decisões operacionais de compra e de venda dependem de históricos de pedidos e pepinos. Todo Distribuidor de venda consignada precisa manter atualizados seus cadastros de Fornecedores, Vendedores-Representantes, Revendedoras-Sacoleiras, pedidos e pepinos.

Mantenha o cadastro de informações pessoais, anotações, placa do carro e outras informações de cada representante, defina suas comissões individuais. Agrupe sacoleiras por praça, mantenha dados e pedidos atualizados. Consultas, importações e exportações de cadastros são facilmente feitas com o Revendus Distribuidor.

2. organizar as etiquetas das mercadorias

Para facilitar a venda porta-a-porta por Vendedores-Representantes e Revendedoras-Sacoleiras, todo Distribuidor precisa organizar seus produtos com muitas fotos e criar a sua própria etiqueta.

3. otimizar a distribuição

Em que praças estão seus produtos?

O que vende bem e o que não?

Quer montar a carga do vendedor mais rapidamente usando a pistolagem de código de barra?

Um plano enxuto de distribuição é o “mala aberta”, em que Vendedores-Representantes levam os produtos no carro e montam o pedido na hora do atendimento, sem depender de previsões de vendas (é simples, flexível e gera bons resultados). Outra prática de distribuição comum é o “kit fechado”. Neste modelo, o Distribuidor define os kits e sacolas para serem distribuídos nas praças por Revendedoras-Sacoleiras. O kit fechado é um modelo de distribuição muito usado para abertura de novas praças, exige um modelo de previsão de vendas confiável e permite compras de mercadorias em maiores lotes.

4. administrar o estoque

Quer diminuir estoque perdido?

Quer conseguir montar kits fechados?

Quer escoar estoque?

Quer fazer o fechamento de peças corretamente?

Quer evitar erros de lançamento de compras, cargas e devoluções de vendedores?

Quer um sistema de auditoria que permita ver a origem desses erros?

Organizar o estoque da consignação de produtos é um grande desafio. Nosso estoque não erra. A todo momento você saberá quando e como seus produtos entraram, saíram e voltaram para sua empresa. Relacione o fornecedor responsável pelo produto e ganhe agilidade na criação dos romaneios e das vendas obtendo os preços de custo e de venda na montagem dos pedidos. Consulte num só lugar tudo que você tem no seu estoque na empresa e consignado. Organize seus produtos usando sua própria codificação por grade, garantindo que cada combinação de tamanho e cor tenham estoque

5. administrar as finanças

Quer aumentar as vendas dos seus representantes?

Quer diminuir os pepinos?

Todo Distribuidor precisa saber tudo que foi devolvido e vendido para organizar a consignação em períodos de distribuição e cobrança que variam entre 30 a 60 dias. Organizar o recebimento de cheques, repasse a fornecedores, datas de pagamentos, compensações e devoluções; controlar e resolver “pepinos” em situações de dívida, faltas na cobrança, inadimplência e cheques devolvidos; e definir comissões padronizadas ou diferenciadas de incentivo à venda são essenciais para a ótima administração financeira do Distribuidor.

Usando Revendus, você terá a confiança de que a sua venda consignada estará acompanhada por quem conhece, vive e pensa em venda porta a porta 24 horas por dia.

Saiba como comprar o Revendus aqui