A vida de sacoleira

20 de junho de 2015 | Mercado

Pronta-entrega, preços competitivos e conhecer bem as preferências do comprador são iniciativas que garantem a lucratividade de uma vendedora independente.

Segundo o site do sebrae, as sacoleiras (ou vendedoras independentes) são responsáveis em levar produtos a um público seleto que pode pagar exatamente pelo que precisam. Essas profissionais utilizam várias estratégias para vender e são feras porque sabem exatamente o gosto de seus clientes. Por isso o bom vendedor precisa levar artigos complementares e variar muito os itens até o momento que se comercialize vários produtos diferentes.

A boa sacoleira é muito disputada e representantes de vendas ruins não têm vez!

A sacoleira em geral tem um cadastro de clientes com preferências de compras bem definidas, seja em produtos ou formas de pagamentos especificas. Por isso ter sua revenda organizada vai alavancar as suas possibilidades de venda.

A boa sacoleira é muito disputada e representantes de vendas ruins não têm vez! Muitas vezes elas fazem excursão para comprar lingerie no atacado. A vida de sacoleira não é fácil, e para manter o faturamento (que pode chegar à média de R$ 2 mil reais por mês) é preciso estar de olho atento para não perder a vez.

Quer Mais Dicas e Artigos Grátis? Assine abaixo:

voltar