A vida de sacoleira

Pronta-entrega, preços competitivos e conhecer bem as preferências do comprador são iniciativas que garantem a lucratividade de uma vendedora independente.

Segundo o site do sebrae, as sacoleiras (ou vendedoras independentes) são responsáveis em levar produtos a um público seleto que pode pagar exatamente pelo que precisam. Essas profissionais utilizam várias estratégias para vender e são feras porque sabem exatamente o gosto de seus clientes. Por isso, o bom vendedor preciso levar artigos complementares e variar muito os itens até o momento que se comercialize vários produtos diferentes.

A boa sacoleira é muito disputada e representantes de vendas ruins não tem vez!

A sacoleira em geral tem um cadastro de clientes com preferências de compras bem definidas, seja produtos ou formas de pagamentos especificas. Por isso, ter sua revenda organizada vai alavancar a possibilidade de você vender mais.

A boa sacoleira é muito disputada e representantes de vendas ruins não tem vez! Muitas vezes elas fazem excursão para comprar lingerie no atacado. A vida de sacoleira não é fácil e para manter faturamentos (que podem chegam numa média de R$ 2 mil reais mês muitas vezes) é preciso estar de olho atento para não perder sua vez com elas.

 

Quer Mais Dicas e Artigos Grátis? Assine abaixo: