Como fazer venda consignada

25 de outubro de 2015 | Mercado

Acredite, embora tenha muitas pessoas trabalhando com isso, há espaço para todo mundo!

Antes de mais nada, se você deseja começar a fazer venda consignada de lingerie, bijuterias ou outro produto, aconselhamos você a procurar ajuda de quem já está no ramo: conheça o Revendus! Acredite, embora tenha muitas pessoas trabalhando com isso, há espaço para todo mundo e o mercado funciona muito bem.

Ganhe mais dinheiro com o Revendus!

Para quem quer ser distribuidor: você vai precisar elaborar uma lista de fornecedores, parceiros e determinar mercadorias que sejam entregues com celeridade para que você distribua. E para distribuir? Você vai precisar de mais pessoas! Pessoas para ir à casa dos clientes, para distribuir e depois para cobrar o que foi deixado.

O intervalo entre distribuir e cobrar geralmente acontece entre 30 a 40 dias. Mas isso depende muito do relacionamento entre o distribuidor, os representantes de vendas e as revendedoras das praças.

Se você já tem uma confecção…

Se tem uma confecção em andamento, é um pouco mais fácil para adotar esse processo porque você já tem os produtos! Ganhe mais dinheiro conosco! Nós somos especialistas e podemos ajudar você no seu negócio!

Veja nosso software de venda consignada, é tão lindo quanto tudo o que você venda!

Quer Mais Dicas e Artigos Grátis? Assine abaixo:

voltar